Yasmin Brunet

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Fri Jun 13, 2003 9:23 pm

yasminbrunethp.hpg.ig.com.br/index.htmlhttp://www.yasminbrunethp.hpg.ig.com.br/index.html

A cool site about her. I can say I´m her fan. I love her style. She looks like me in the way she´s. :D

ADRIANA_A
Supreme Member

Postby ADRIANA_A » Sun Jun 15, 2003 7:54 pm

Thanks for the link deisi ..... she's cute, not extremely eye catching and still too young looking. i'm quite appalled at how models are getting younger and younger. It's like that karolina K is only 19! Plus, I was told by GoGizzy that the latest 'model sensation' is a 12 YEAR OLD GIRL! She's been on the catwalks and everything not wearing much. It's just wrong :no:

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Tue Jun 17, 2003 10:05 pm

Right Drica. I´m totally agaisnt that. I think it´s necessary a law that lead the right age to start in catwalk. Like 16, in my opnion is the right age. a 12 years old girl is a baby, please... ;)

heloise
Supreme Member

Postby heloise » Sun Jun 22, 2003 6:00 pm

in 12, your body isn't fromed ! it's awfuul. My cousin said me that he knew a girl who lost her virginity at 12 ! beurk....

But she's pretty ! a little too young but pretty ! but my fav oen is the one who acted for lacos de familai, called iris..i always forget her name ! :rolleyes:

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Mon Jun 23, 2003 3:32 am

Dear Heloise ,her name is "Debora Seco" :)

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Mon Jun 23, 2003 8:34 pm

Ya, Deborah Secco. She´s blonde now Lisi. I don´t like her voice, do u ???

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Tue Jun 24, 2003 12:54 am

Você não gosta da voz dela?

O que tem a voz dela? :o

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Tue Jun 24, 2003 1:01 am

Isied,você prefere a Debora Secco loira ou morena?

PS:Como foi o feriadão?,Curtiu muito?

Kisses

heloise
Supreme Member

Postby heloise » Tue Jun 24, 2003 2:21 pm

The frenhc voice is great...deisi, i have the frrench version, not the real voice

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Tue Jun 24, 2003 8:56 pm

Lisi: her real voice is little like a male voice. They say it´s sexy but ... I don´t like.

Lye: ela tem a voz muito masculina na minha opniaum. eu prefiro ela morena, natural. ficou parecendo uma puta com todu falso. mas eu acho ela legal, tipow, nada contra. soh akele namorado q eh um peh no saco, fala sehrio... :ph34r: :blink:
no feriadaum: FUI´PRA FESTA DO PINHAUM !!!!!!!!!!!!!!!! em Lages. AAAAAAMMMMMMMEI. FIKEI COM DOIS CARAS SUPER MANEIRUS... FOI ANIMAL !!!!!!!!! e o seu??

:D :D :D

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Tue Jun 24, 2003 8:59 pm

Heloise: write a mail to me telling what u thought about my letter.
ok??

kisses n I wait ur mail. :)

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Wed Jun 25, 2003 1:07 am

Oi Isied :D

Bom, eu acho que a Debora Secco tem a voz meio rouca.Eu também não tenho nada contra ela,nem cheira nem fede.
Agora quanto ao Dado Dollabella eu não vou com a cara dele não,sei lá acho ele muito convencido,pra mim ele não é isso tudo que falam não.

Ele não faz meu tipo.

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Wed Jun 25, 2003 1:12 am

Cara o meu feriado foi demaissssss :D
Curti muito. Fui pra praia com meu namorado e alguns amigos,nós ficamos na casa de praia dele.
A gente deu sorte que tava sol,fazendo um calorzinho bom pra cair na aguá.
A noite a gente saia pra dançar,adoro dançar.
Nadei muito,dancei muito e namorei muito :D

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Wed Jun 25, 2003 7:38 pm

certo, o dado é um ididota completo.
eeeeeeeeca !!!!!

nossa ! praia em junho ????? impossible for me :D

kisses girl B)

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jun 26, 2003 2:37 am

Isied

A gente tá na época do ano que tu gosta,já que tu gosta do frio.
Aqui em São Paulo tá frio mas não tanto como ai no Sul,Ai no Sul é bem mais frio que aqui em Sampa.

Tu deve tá gostando :lol:
Na verdade o tempo aqui em Sampa é meio doido,ou faz frio a semana inteira,ou é uma loucura,começa frio,ai vai esquentando um pouco,ai esfria de novo ou não.
Tem dia que são as duas estações no mesmo dia,fica quente ai esfria ai fica quente ai esfria.

É muito comum as pessoas sairem de casa todas agasalhadas e depois passar o maior calor.
O bom é que as vezes faz frio a semana inteira e no fim de semana não,ai a gente aproveita e vai pra praia.Ou faz calor a semana inteira e no fim de semana faz frio.São Paulo é uma locura.

Já o Rio de Janeiro é praticamente calor o ano inteiro.Tipo lá no inverno num faz frio,o frio de lá pra nós daqui de Sampa é calor.
Precisa ver meus parentes do Rio quando vem pra São Paulo,é como se eles estivessem indo pro Alaska,nem tá frio pra nós que moramos aqui mas eles acham que tá e ficam cheios de roupa de frio.
Ai quando eu vou pro Rio eu aproveito mesmo o calor que faz lá nessa época do ano,e é só a temperatura abaixar um pouquinho e eles já tão sentindo frio,sendo que pra mim tá calor,pois o frio carioca tá mais pro calorzinho de Sampa.

No casamento da minha irmã em abril(ou seja nem era inverno ainda,e tava quente)os meus parentes do Rio que vieram ficaram reclamando que tava frio e nós frio aonde.Essa diferença de clima e como as pessoas se acostumam é bem engraçado,tipo talvez pra tu ai no Sul ainda num tá tão frio ainda e se eu for prai eu vou achar que tá frio demais.

Tô parecendo a garota do Tempo,falando do clima,como diz os mineiros '''ô prosa", Desculpa é que me empolguei.

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jun 26, 2003 2:39 am

É verdade o Dado é um babaca.
A Debora Secco merecia coisa melhor,ou não,sei lá.....

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jun 26, 2003 2:48 am

O que que tu acha do novo namorado da Demi Moore, o galãzinho Ashton Kutcher ?

A minha irmã mais velha adora a Demi Moore,e como a Demi adora homens jovens,Tipo ela tem 35 e só namora rapazes de 20,22,24,o último tinha 22,o quase atual tem 20 ou é 21,eu num tenho nada contra.

Mas a minha irmã num gostou nem um pouquinho dele,achou ele sem sal. E tu,o que tu acha dele?

Tu prefere homem mais velho,da tua idade ou mais novo que tu?

Como já disse sou curiosa :)

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jun 26, 2003 2:53 am

Mais uma perguntinha,o que que tu acha dos novos galãs :Colin Farrell,Ashton Kutcher ?

Eu num tenho nada contra eles,mas eu prefiro o Leo,eu sou louca pelo Leo.

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jun 26, 2003 3:00 am

Isied tu num acha que esse board tá um saco,eu num digo só esse de Supermodels,mas o board todo,eu venho aqui e nada,tá chato,o pessoal tá evaporando,se continuar assim num vou mais vim aqui.

Tem dia que eu venho dou uma olhada e nada de novo,de legal,ai eu venho no dia seguinte e nada.Eu visito esse board já faz um ano e nunca esteve tão parado como ultimamente.

Espero que melhore :)

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Fri Jun 27, 2003 7:32 pm

<span style='color:red'>Oi Lye !! Vou imitar essa mania sua de escrever varios posts, valeu??? </span> :D :D :D

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Fri Jun 27, 2003 7:37 pm

ei. mas eu vi na tc q em campos do jordaum faz mó friozaum cara. que nem aki no sul. c ja foi la??? eu imagino q é um lugar liiiiiiiiindo ! :rolleyes:

imagine seus parentes aki entaum???
na minha cidade faz media de 18 graus, mas tem cidades aki perto q saum congelantes, como Lages por exemplo. qual eh a media de saum paulo???

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Fri Jun 27, 2003 7:41 pm

well, I looooooooooooove Ashton Kutcher !!!!! ele eh um mahximo , c naum acha???? a demi eh uma feiosa ( hehe )
O colin eh bonitinho ( num faz meu tio)

CARA ESSE BOARD TAH UM VERDADEIRO SACO. TODO MUNDO EVAPOROU SIM !!!!!!!

GIRLS WHERE RE U ????? WE RE FEELING ALONE UP HERE :(

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Fri Jun 27, 2003 7:44 pm

LYE VO TE MANDAR AS FOTOS DO LEO HOJE VALEU??

BJO.

FUUUUUUUUUUUUUUI B)

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jul 03, 2003 1:01 am

:hi: Oi Isied

Como vai guria? Tu já tá de Férias?

Isied o frio ainda num chegou aqui em Sampa com tudo naum :)

Campos do Jordão é bem mais frio,e é uma cidade linda sim.

O má ximo que já fez de frio aqui em Sampa nesse inverno foi 13 graus á noite,mas deve esfriar mais daqui pra frente ou não, o tempo é meio crazy.

De dia tá fazendo entre 23 graus á uns 27/28,por aí.

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jul 03, 2003 1:04 am

Pra ser sincera eu num sei muita coisa sobre o Ashton Kutcher ,mas acho ele bem bonitinho,quanto ao Colin Farrell pra mim ele nem cheira nem fede,também num sei nada sobre ele,se já vi algum filme dele num lembro.

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Thu Jul 03, 2003 1:10 am

Eu num sei se vou continuar á vir aqui naum.Tá muito chato. :angry:

Isied tu tá acompanhando a São Paulo Fashion Week?

Que que tu tá achando?

Pra mim tá meio apagada se comparar com outros anos.Sabe depois do BUM do Brasil lá fora,parece que já passou o interesse ,as nossas modelos já num são mais as "queridinhas do mundo fashion internacional',tá se apagando,tá meio borococho.

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Thu Jul 03, 2003 10:06 pm

eu nem venho mais pra essas bandas da xl a muito tempo. mas eu a vi na spfw e ela pareceu bacana , legal. sei lah. soh naum admiro mais ela como antes, minha fav agora eh a yasmin mesmo. :D

aki no sul tb naum ta fazendo frio naum. tempo loko meu !!!!!! sinto saudade do inverno ... :(

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Thu Jul 03, 2003 10:11 pm

nem te mandei as fotos neh, foi mau... eh q eskeço de abir os meus emails, soh abro uma vez por semana ai tah lah abarrotado. pr vc naum se cadastra no site, tem um montaum de fotos legais dele. vale a pena, mas se vc kiser eu mando as fotos por email sem problema, valeu????

bjinhos..

obs: o ashton eh muito booooooooooooooooommmmmmmmm !!!!!!!!!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

goshawty
Member

Postby goshawty » Fri Jul 04, 2003 6:36 pm

Oiiiiiiiiiiii meninas. Nossa, isso aqui virou o forum das brasileiras hein?? Assim que eh bom, estamos dominando B)

Falando sobre o Ashton *ninguem me perguntou,mas eu sou intrometida mesmo*, ele eh normalzinho, gateeeenho mas nao faz meu tipo.Eu gosto de rappers. hehe. O Ashton tem um programa aqui na mtv americana,eh tipo pegadinhas com famosos. Eles fizeram com a Britney,Justin, Kelly Osbourne,etc,etc. Muito comedia.

E sobre a temperatura,aqui em NY ta um calooooor que me lembra o Rio. Nuuuussa,to derretendo. Mas eh melhor que ficar atolada em neve.

Deise,desculpa ser tao antisocial e nunca responder seus posts,mas esse board ta morto,eu raramente apareco por aqui.... :(

Vou voltar especialmente pra falar com vcs hoho ;) beijo

heloise
Supreme Member

Postby heloise » Fri Jul 04, 2003 6:41 pm

:cry::cry:
the only thing i can get is

beijo

oh, i can get a little more....but no that's much :(

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Fri Jul 04, 2003 9:14 pm

Camila !!!!!!!!!! qto tempu???? jah tava com saudades !!!!!!!
cara eu amu o Ashton , ele definitivamente se encaixa no meu conceito de homem perfeitu; eu daria tudo pra tah ai e v esse programa Cam !!! ele eh muito engraçado num eh naum?????

tudo bem! concordu q esse board ta meio sem graça. eu venho mesmu pra papiah com os amigus. :D :D
v c aparece sempri guria, tu es bem vinda !!!!!!!!!!!!! B)

bjaum e beliscaum na bochecha,
de. :D

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Fri Jul 04, 2003 9:17 pm

Ah Ca , c gosta da Yasmin??? cara, ela vai tah no spfw amanha, vai arrasa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rolleyes:

goshawty
Member

Postby goshawty » Fri Jul 04, 2003 9:25 pm

Ai,esse beliscao na bochecha doeu. :blink: hehe

Pra falar a verdade eu mal conheco essa Yasmin pq quando eu sai do Brasil ela nao era famosa ainda e eu nao consegui abrir o site que vc postou. Tudo o que eu sei sobre ela foi meu irmao que me falou,ele foi convidado pra festa de aniversario dela pq eles tem varios amigos em comum. Eu te dou o icq dele se vc quiser mais detalhes. hohoho Tudo que eu sei eh que ela eh filha da Luisa Brunet.

Vou aparecer mais vezes pra gente poder se falar mais. Viu,postei 2 vezes no mesmo dia. Yayyy, go me!! Feriadao,nada pra fazer, eu acabo vindo parar nesse board de fofoks. Adoro fofoksssss. :motormouth: :motormouth:

Volto mais tarde. Inte. :handshake:

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Sat Jul 05, 2003 11:54 am

Nossa !!!!!! seu irmao conhece ela??????? po meu !!!!!!!!! kem me dera. eu naum tenho icq. :(

ela eh linda mesmo, e parece ser inteligente e bacana.

bjaum guria :)

lye2003
Ultra Member

Postby lye2003 » Tue Jul 08, 2003 1:07 am

Oi goshawty.

Que bom mais uma brasileira :)

Tu é sempre bem vinda aqui.

Puxa que inveja,tu mora em NY,meu um dos meus sonhos é morar por uns tempos em NY e LA.

beijos e aproveite o calor daí.

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Tue Jul 08, 2003 10:30 pm

Lye, Ny e La !! Pertinhu... :lol: Eu tb gostaria de conhcer os dois meu...
ultimamente eu to com uma vontadi loca de conhece Portugal !!! Acho o sotake portugues liiiiiiiiiinnnnnnnnnndddddddo !!!!! keria falar dakele jeito. Ei, Lye vc sabe de algum chat portugues legal??

:D

Isied
Supreme Member

Postby Isied » Tue Jul 08, 2003 10:35 pm

<span style='color:red'>braziliangel is missing here !!!!!!! :rolleyes:

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'> CADEH A NOSSA MANEHSINHA DA ILHA ???????? </span>
</span> :D :D :D

Return to “Other Supermodels”